Tecnologia com qualidade

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fire Horse Animated Wallpaper 1.0 Tela do monitor pegando fogo



Fire Horse Animated Wallpaper é um papel de parede que traz para a sua Área de trabalho três diferentes cavalos flamejantes.
As imagens são animadas, e você consegue visualizar os efeitos do fogo acontecendo em todos os animais.
Além desses efeitos, a perspectiva de visão dos bichos também vai mudando, o que deixa a sua tela sempre com um aspecto diferente.

Tenha cavalos na sua Área de trabalho.


De tempos em tempos, a animação do cavalo em chamas muda e novos efeitos de fogo entram em cena no seu computador. Mesmo assim, você consegue ainda configurar várias opções do aplicativo, como a transparência e opacidade dos ícones e até a qualidade das imagens do cavalo de fogo.
Logo que a instalação termina, você consegue ver a janela de configurações do Fire Horse Animated Wallpaper. Nela, é possível determinar a posição dos cavalos na tela, se eles devem ser esticados, redimensionados ou permanecer na sua forma original etc.
Fora isso, é possível ainda escolher a aparência dos ícones na Área de trabalho. Você pode eliminá-los completamente ou deixá-los com um aspecto fosco, tornando-os mais integrados com o papel de parede animado.

Deixe os cavalos da forma que quiser.

Por padrão, o Fire Horse Animated Wallpaper traz um som de fundo configurado para ser repetido seguidamente. Caso essa função não seja de seu interesse, acesse a janela de configurações e, na guia “Sound”, marque a opção “Mute sound”. Caso queira apenas diminuir o volume, utilize a barra de graduação na mesma área.

Download aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger