Tecnologia com qualidade

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sleepy 6.2

Sleepy 6.2

Programe seu computador para desligar automaticamente.


Sleepy é um software que pode desligar seu PC automaticamente. Perfeito para aqueles downloads demoradíssimos que ficam a madrugada inteira – agora você não precisa ficar gastando energia (e dinheiro) à toa, Sleepy termina o download e desliga o PC automaticamente.

Sleepy pode ser configurado diariamente ou semanalmente para seguir uma agenda. Muito útil para escritórios que possuem horários de expediente. Também conta com um screensaver e possui funções de sleep (desligar depois de determinado tempo inativo, por exemplo: desliga depois de 90 minutos de ociosidade da máquina).

Você não perde nada com Sleepy: antes de desligar o PC ele salva os documentos abertos, fecha mensagens de confirmação, finaliza programas que não respondem e caso aconteça algo errado, ele espera mais 5 minutos e tenta desligar o computador novamente.

Sleepy pode ser usado em redes locais, pode reiniciar o sistema, fazer log off e até bloquear estações; executa programas, opções de linha de comando, possui um arquivo de log, ícone de status e configuração, além de ser atualizado automaticamente.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger