Tecnologia com qualidade

domingo, 23 de dezembro de 2012

ShortcutsMan 1.10


ShortcutsMan 1.10
Programa prático que permite ao usuário visualizar, organizar e reparar atalhos de programas e arquivos de seu computador.
ShortcutsMan é um pequeno utilitário que permite ao usuário consertar atalhos quebrados de programas, arquivos ou pastas de seu computador.

Trata-se de um aplicativo portátil, que dispensa instalação e pode ser levado para qualquer lugar em um pendrives ou CDs/DVDs. Basta descompactar o arquivo ZIP e iniciar o software.
O ShortcutsMan identifica automaticamente todos os atalhos existentes em seu disco rígido e realça em vermelho os que estão quebrados. 

O programa também exibe informações detalhadas como link do atalho, argumentos, janela de início, comentários, local, data de modificação, ícone do arquivo e muito mais. Você pode facilmente personalizar escolhendo quais colunas de informações devem aparecer e quais não: basta acessar o menu “View” e clicar na opção “Choose Columns”.

Lista de atalhos

Reparando os atalhos quebrados


Ao encontrar atalhos quebrados, você pode repará-los ou apaga-los completamente de seu computador. Para isto, vá no menu “Edit” e clique em “Select Broken Shortcuts”. Em seguida, utilizando os ícones da barra de ferramentas, escolha entre consertar, deletar, copiar ou salvar os itens selecionados.

O ShortcutsMan também permite que o usuário crie um relatório em HTML contendo todos os dados dos atalhos existentes em sua máquina ou dos selecionados por você mesmo. Assim que esse relatório é gerado, ele é automaticamente aberto pelo seu navegador padrão, e é possível salvá-lo para futuras consultas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger