Tecnologia com qualidade

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Código Civil Comentado – Doutrina e Jurisprudência



Coordenada pelo vice-presidente eleito do Supremo Tribunal Federal, Ministro Cezar Peluso, a obra Código Civil comentado originou-se no intuito de servir como um instrumento para a atuação dos operadores do Direito, dando-lhes subsídios para o manejo do Código Civil de 2002.

O Código é comentado por vários autores (em sua maioria juízes) artigo por artigo, trazendo, inclusive, quando cabíveis, remissões jurisprudenciais, além de explorar as relações existentes com o revogado Código Civil de 1916.

Agora em terceira edição, a obra conta com o natural aperfeiçoamento ad- quirido no processo de maturação. Além de revista em seu conteúdo, atenta também às últimas alterações na redação do Código e tem aumentado seu conjunto de remissões jurisprudenciais.
Enfim, mantém-se o propósito primeiro de oferecer ao profissional do Direito não somente material de anotação ou comparação com os preceitos revogados, mas de exame crítico do Código Civil, que lhe permita pronta consulta, dando-se especial realce às novidades e modificações trazidas pelo atual texto civil.

Tamanho: 1.2 GB

Idioma: Português

Páginas: 1179
Formato: .rar











1 comentários:

Chanandler disse...

Oi, amigo, como vai?
Os links estão off, teria como recolocar, por favor? Esse livro é excelente, um dos melhores (talvez o melhor) Código Civil comentado que já vi!!!! Eu baixei uma versão dele, mas está incompleta! Suponho que essa versão que você está oferecendo aqui é completa, pois o arquivo é muito maior do que o meu…
Agradeço a atenção e parabéns pelo site!!!!
Abraço!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger