Tecnologia com qualidade

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Love My Home


Desenhe a sua casa, decore os ambientes e escolha os melhores móveis neste serviço que funciona totalmente online.
Love My Home é um programa desenvolvido para que você consiga criar e personalizar imóveis sem precisar ser um arquiteto ou decorador profissional.

Aplicativos desenvolvidos para essas funções geralmente são supercomplicados.  Na maioria das vezes eles trazem ferramentas tão difíceis de serem utilizadas que acabam afastando pessoas com menos experiência na área.

Contudo, mesmo que você não seja um profissional, também tem o direito de “palpitar”, não é mesmo. Aqui você é capaz de fazer isso, desenhando tudo da maneira que quiser e criando um design personalizado para a casa dos seus sonhos.

Em etapas


O Love My Home funciona de maneira prática e é bastante dinâmico. Basta clicar no centro da página inicial para que você possa começar a criar o seu projeto. Tudo funciona online, de forma que você não precisa instalar nada. Além disso, o programa também conta com um simples tutorial, que mostra como tudo é feito dentro do serviço.

Posicione tudo com capricho!

Basicamente, tudo é separado em etapas. Primeiro você é capaz de criar as “paredes”, a estrutura da sua construção. Há modelos prontos de ambientes com formas e tamanhos pré-definidos, mas você também é capaz de desenhar da maneira que você quiser. O Love My Home também permite que você crie vários andares, caso ache necessário.

Com o design da sua casa pronto, parta para o próximo passo: inserir portas e janelas, para, depois, poder decorar e estruturar os ambientes. No serviço há vários tipos de pisos, além de papéis de parede e outros detalhes decorativos. Além disso, praticamente todos os tipos de móveis necessários estão disponíveis – basta que você os arraste, colocando-os no lugar que achar mais conveniente.

Em duas ou três dimensões


Para ajudar no desenvolvimento do seu projeto, no Love My Home você encontra três tipos diferentes de visualização. Primeiro, um mapa em 2D, que facilita o desenvolvimento da estrutura-base, como paredes e portas. Depois, visualize tudo em três dimensões, posicionando os móveis da melhor maneira. Por fim, realize um “passeio” pela casa, também em 3D, atravessando portas e tendo uma noção praticamente perfeita de como tudo está ficando.
Eu já fiz a minha cozinha!

Durante o seu trabalho, o Love My Home permite que você crie uma conta e possa salvar o projeto, assim, é possível parar o desenvolvimento e continuá-lo quando achar mais oportuno. Você também é capaz de tirar “fotos” e compartilhar as suas ideias com outros visitantes do site.

Além disso, dependendo do país em que você estiver, é possível ser encaminhado diretamente para as lojas que vendem os produtos disponibilizados no site. Assim, se você gostar de uma televisão ou um sofá, por exemplo, basta clicar e comprar.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger