Tecnologia com qualidade

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JetBoost 2.0


JetBoost 2.0Seu PC ficará extremamente ágil com a ajuda deste software que encerra processos que estejam sobrecarregando seu processador.

JetBoost é um aplicativo extremamente simples e prático que tem como único objetivo melhorar o desempenho de seu computador. Ele faz isso através do bloqueio de processos e serviços que não sejam tão importantes assim e que estejam sobrecarregando o seu processador.

O programa é especialmente útil para quem deseja o máximo de desempenho possível enquanto estiver jogando um game muito pesado ou precisa de mais agilidade no trabalho, bloqueando aplicativos inúteis que estejam atrapalhando sua produtividade.

O JetBoost é completamente gratuito e pode ser utilizado tanto no modo automático – que otimiza sua máquina com um simples clique do mouse – quanto no modo manual, que oferece uma maior quantidade de opções de personalização.

Um clique para a otimização de seu PC

Novidades da versão 2.0


O JetBoost acaba de ser atualizado para a versão 2.0, sofrendo diversas modificações pesadas em seu funcionamento e aparência.
  • Interface infinitamente mais simples e objetiva. Agora o JetBoost conta apenas com um botão em sua tela inicial; basta apertá-lo para que o programa otimize seu computador automaticamente, sem fazer outros questionamentos ou requisitar outras ações. Caso queira personalizar o modo como o aplicativo limpa os processos e aplicativos de seu PC, basta clicar na opção “Customizar”.

  • Separação de itens através das abas “Aplicativos”, “Processos”, “Processos Desnecessários” e “Outros”, tornando mais fácil a identificação de serviços em execução que podem ou não serem fechados para aumentar o desempenho de sua máquina.

  • O processo de otimização não é mais dividido em “Para trabalho” e “Para jogos”. O JetBoost agora turbina seu PC para as duas tarefas de uma só vez e mostra, ao final do processo, quantos serviços foram fechados e qual é a porcentagem do aumento de performance de seu processador.

  • Remoção do compartilhamento nas redes sociais dos resultados de sua otimização.

Opções avançadas


Criação de versão portátil


Outra novidade da versão 2.0 do JetBoost é a possibilidade de criar uma versão portátil do programa através da sua interface. Para isto, basta clicar no pequeno ícone ao lado dos botões de minimizar/maximizar e escolher a opção “Versão Portátil”.

O JetBoost vai salvar um arquivo ZIP que pode ser descompactado em qualquer diretório e levado em um pendrive, para que você possa utilizar o programa em qualquer computador, sem necessidade de instalação. 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger