Tecnologia com qualidade

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MySQL for Windows 5.5.29



MySQL for Windows é um servidor de banco de dados rápido, multi-processamento e multi-usuários em SQL (Structured Query Language). Conhecido, poderoso e confiável.
O SGDB MySQL é extremamente rápido, confiável, e fácil de usar. Também possui um conjunto de recursos muito práticos desenvolvidos com a cooperação de usuários da comunidade do próprio software.

O Servidor MySQLfoi desenvolvido originalmente para lidar com bancos de dados muito grandes de maneira muito mais rápida que as soluções existentes e tem sido usado em ambientes de produção de alta demanda por diversos anos de maneira bem sucedida.

Apesar de estar em constante desenvolvimento, o MySQLoferece hoje um rico e proveitoso conjunto de funções. A conectividade, velocidade, e segurança também fazem com que seja altamente adaptável para acessar bancos de dados na Internet.

O MySQLé um sistema cliente/servidor que consiste de um servidor SQL multitarefa que suporta acessos diferentes, diversos programas clientes e bibliotecas, ferramentas administrativas e diversas interfaces de programação (API's). Também possui uma biblioteca multitarefa que você pode ligar à sua aplicação para chegar a um produto mais rápido, menor e mais facilmente gerenciável.

O que há de novo na versão 5.5

O MySQL 5.5 conta com atualizações rotineiras que corrigem bugs ou pequenas falhas, nenhum recurso novo foi adicionado, clique para ver a lista completa de atualizações.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger