Tecnologia com qualidade

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Get Linux 2.7.0.0



Baixe dezenas de versões diferentes do Linux através de um único programa.A plataforma Linux está entre as de maior sucesso da atualidade, mas por vezes a forma como suas versões são disponibilizadas torna o processo de encontrar e baixar um sistema algo bastante trabalhoso.


Então por que não juntar tudo isso em um único lugar e acabar de vez com esse problema? É o que o Get Linux faz, agindo como uma biblioteca gigante para a plataforma. O programa busca por todos os sistemas operacionais Linux e os mostra em uma lista. Assim, tudo que resta a você é encontrar a versão desejada e fazer o download.

Get Linux

Saiba o que está baixando


Uma vez que o Linux é uma plataforma que pode sofrer todo o tipo de alteração por parte dos desenvolvedores, é provável que você fique receoso de baixar um sistema operacional que é completamente desconhecido. Mas o Get Linux traz algumas soluções simples: todos os itens da lista possuem uma imagem de amostra de sua Área de trabalho, por exemplo.

Mas isso é apenas uma das ferramentas. Você ainda pode checar mais informações sobre a versão, selecionando o item desejado e clicando em “Distrowatch” para ser levado ao site de mesmo nome, ou pressionando o botão “Website” para ser mandado à página da desenvolvedora. Por fim, também há como ver alguns vídeos do sistema em funcionamento, escolhendo a opção “Youtube”.

Ao menos um fato é certo: pode não ser tão bom quanto testar o próprio sistema, mas com o Get Linux, informações sobre as versões definitivamente não vão faltar.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger